bem-estar   / Cristais energéticos

Cristais protetores: tenha ao menos uma destas 5 pedras poderosas para proteção

O uso dos cristais protetores é fundamental especialmente se você tem uma relação ruim com alguém que possivelmente deseja o seu mal

Redação Bons Fluidos Publicado segunda 26 outubro, 2020

O uso dos cristais protetores é fundamental especialmente se você tem uma relação ruim com alguém que possivelmente deseja o seu mal
Cristais protetores: tenha ao menos uma destas 5 pedras poderosas para proteção - Freepik

Há diferentes maneiras de garantir proteção no mundo espiritual e o uso de artimanhas energéticas é fundamental especialmente se você tem uma relação ruim com alguém que possivelmente deseja o seu mal. 

As pedras de proteção ajudam a fornecer um amortecedor psíquico que evita que você seja oprimido por pessoas que podem não estar emocionalmente estáveis, estas pedras também fornecem proteção repelindo entidades negativas. 

Para utilizar as energias positivas dos cristais basta espalha-los pelos cômodos da casa ou escritório, porém, antes de adquirir qualquer pedra, conheça os 5 cristais de proteção poderosos que te ajudarão a ficar blindado contra a negatividade. 

Turmalina Negra

A turmalina negra é ideal para limpar e proteger a aura de influências negativas. Ela nos ajuda a termos maior percepção sobre quem nós somos e nos conecta com a Terra, lugar que pertencemos. Esta pedra também pode ajudar a purificar nossa mente e aura de pensamentos negativos e ansiedade, tornando-a útil para pessoas com mentes superativas. É uma poderosa pedra de alicerce, ajudando você a sair da cabeça e entrar no corpo.

Malaquita

A malaquita é uma pedra de proteção clássica. Pode ajudá-lo a ficar alerta e evitar o perigo, bem como a fortalecer seus limites para que não seja afetado por energias negativas. Também ativa uma espécie de sorte protetora, aumentando a probabilidade de evitar estar no lugar errado na hora errada, ou de ter influências úteis aparecendo na hora certa. (Por favor, não use isso como uma desculpa para cortejar o perigo, é claro - você ainda precisa fazer a sua parte para se manter seguro.)

Para conferir mais, veja a MATÉRIA COMPLETA DO PORTAL BONS FLUIDOS, PARCEIRO DO VIVA SAÚDE.

Último acesso: 02 Dec 2020 - 06:29:17 (649).