Camila Coelho faz desabafo sobre puerpério: “Me encontrei me sentindo culpada em vários momentos”
A influenciadora Camila Coelho foi sincera ao falar sobre maternidade e deu detalhes sobre a culpa que sentiu durante o puerpério
A influenciadora Camila Coelho foi sincera ao falar sobre maternidade e deu detalhes sobre a culpa que sentiu durante o puerpério
Influenciadora, empresária e MÃE: na última sexta-feira, 31 de março, Camila Coelho usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre puerpério e maternidade no geral. Mãe de Kai, de sete meses, do casamento com Ícaro Brenner, a famosa foi sincera ao contar que se sentiu culpada em alguns momentos.
Nos stories do seu Instagram, Camila disse quais os sentimentos que se apossaram dela após o nascimento do filho, Kai.
“Pós-parto, principalmente naquelas primeiras semanas, me encontrei com medo, insegura e me sentindo culpada em vários momentos. São vários sentimentos, com os hormônios numa loucura. Me encontrei por vários momentos desabando de chorar, às vezes sem motivo, simplesmente porque eu sentia vontade”, disse.
Em uma entrevista realizada à revista People, Camila também deu alguns detalhes de como lidou com o fato de querer ser mãe tendo epilepsia. A influenciadora foi diagnosticada com a doença aos 9 anos e toma remédio há 2 décadas.
“Retirar o remédio não seria inteligente, porque a falta de sono e o cansaço são o que mais desencadeiam a epilepsia”.
Na entrevista, a influenciadora disse que seu nneurologista aconselhou que ela contratasse uma enfermeira noturna, já que o sono é fundamental para quem tem epilepsia. “Tem sido ótimo, realmente útil. E então, durante o dia, todas as manhãs sou eu e meu marido, fazemos tudo”.