“Cansada, ansiosa, inchada”: Thaila Ayala faz desabafo sobre a reta final da gestação

Esposa do ator Renato Góes e mãe de Francisco, a também atriz Thaila Ayala falou sobre o mix de sentimentos no final da gravidez de Tereza

"Cansada, ansiosa, inchada": Thaila Ayala faz desabafo sobre a reta final da gestação
“Cansada, ansiosa, inchada”: Thaila Ayala faz desabafo sobre a reta final da gestação – Reprodução/Instagram/@thailaayala

Mãe de Francisco e à espera de Tereza, Thaila Ayala resolveu fazer um desabafo sincero sobre a reta final da gravidez. Esposa de Renato Góes, a atriz disse que as pessoas romantizam demais esse período da vida – em que, normalmente, não é tão bom quanto pensam.

Publicidade

Thaila Ayala faz desabafo sobre a reta final da gestação

“Vai chegando o final da gravidez, é hora de publicar nas redes sociais aquela foto linda, maravilhosa do ensaio fotográfico de gestante. A legenda é algo assim: curtindo cada segundinho dessas últimas semanas de gravidez. Desde já, saudades da barriga…’ Só que não. Bom, aqui o que realmente está por trás da foto é eu estou cansada, ansiosa, inchada… Nove meses uma ova. Uma nova gravidez pode ter até 42 semanas. Sabe o que isso significa? Isso foi há mais de dez meses”, disse.

Thaila Ayala ainda falou sobre as roupas que não cabem mais no seu corpo. “Quem inventou isso foi um homem. Com certeza. Voltando… Elefantes? Sim, somos elefantes. Eu não tenho mais roupas que me sirvam. Fica tudo esturricada, apertada. A essa altura do campeonato, eu me recuso a comprar mais roupas de grávida. Tudo o que queria era estar de calça, moletom, camiseta. Mas com esse calor, como que faz, a pressão fica no pé? Você quase desmaia. Então, o moletom não vai estar dando”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação partilhada por Thaila Ayala (@thailaayala)

“Comecei a ter dúvidas se realmente é um bebê dentro da minha barriga ou uma usina geradora de energia. Esquece o moletom, o que eu quero mesmo é andar por aí de calcinha, sutiã, mas a calcinha também está difícil porque a buzanfa está enorme. Não tenho nem coração de dar uma olhada nela, entendeu?”, acrescentou.

Publicidade