Após morte do marido, Silvia Poppovic desabafa: “Perdi meu grande companheiro da vida”
Na última sexta-feira, 25, o marido de Silvia Poppovic faleceu após uma luta contra a leucemia; a jornalista foi às suas redes sociais falar pela primeira vez
Na última sexta-feira, 25, o marido de Silvia Poppovic faleceu após uma luta contra a leucemia; a jornalista foi às suas redes sociais falar pela primeira vez
No último sábado, 26 de novembro, Silvia Poppovic foi até as suas redes sociais para falar, pela primeira vez sobre a morte do seu marido, Marcello Bronstein. Ele morreu na sexta, 25.
“Perdi meu amor, grande companheiro da vida, pai de minha filha Ana, depois de meses de luta contra uma Leucemia. Marcello foi guerreiro mas as intercorrências vieram mais graves do que imaginávamos. Estamos tristes e muito abalados”, começou.
“Quero agradecer a corrente de amor que nos envolve nesse momento. São centenas de mensagens e de pequenos gestos que me fazem acreditar em dias melhores. Obrigada por isso. Vou ficar um pouco distante aqui das redes sociais pois preciso viver esse luto. Sei que vocês me entenderão!”, finalizou a jornalista.
Ver esta publicação no Instagram
Marcello foi diagnosticado com leucemia em setembro de 2021 e, desde então, passava por um tratamento para tratar a doença. Em julho deste ano, ele chegou a passar por um transplante de medula óssea com células doadas por sua filha, Ana, de 22 anos.
Em julho, quando sua filha, Ana, doou as células-tronco para o pai, Silvia descreveu o momento como um “gesto de amor”. “Generosidade que pode e vai salvar a vida do pai. Estamos muito esperançosos e emocionados”, escreveu. Depois do transplante, ainda será preciso esperar cerca de 15 dias para que o início da reprodução dessas células doadas.
A Sociedade Brasileira de Endocrinologia lamentou a morte do médico. “Com muita tristeza, informamos o falecimento do Dr. Marcello na manhã de hoje depois de muita luta pela vida. Estamos muito, muito tristes, mas certos de que ele foi um guerreiro e agora descansará em paz. Marcello foi uma figura fundamental na carreira profissional de milhares de endocrinologistas, apoiando e incentivando a todos a sua volta, reconhecido e premiado internacionalmente”.