Após ir para UTI por conta de pressão alta, Isabella Scherer finalmente corta medição
Após parto de gêmeos, influenciadora precisou ir para UTI por conta de alta na pressão; desde então, ela estava tomando medicamento para controle
Após parto de gêmeos, influenciadora precisou ir para UTI por conta de alta na pressão; desde então, ela estava tomando medicamento para controle
Isabella Scherer deu à luz gêmeos, Mel e Bento, no último dia 29 de agosto e, durante o pós-parto ainda no hospital, precisou ir para UTI por oscilações na pressão. “Tive que ficar um tempinho na UTI pra controlar minha pressão. Agora já estabilizou”, contou na ocasião.
Nos stories do Instagram, então, nessa quinta-feira, 22, ela celebrou que finalmente pôde cortar a medicação de controle, após pouco mais de duas semanas. “Hoje eu estou bem. E hoje é o dia que eu, oficialmente, tiro meus remédios de pressão, meu primeiro dia sem nenhum”, revelou.
Em seguida, a chef de cozinha compartilhou que estava tomando dois remédios, após o agravamento de seu caso, retirados, portanto, gradualmente: “Eram dois remédios, duas vezes ao dia”.
“A gente tirou primeiro uma dose de um, depois ele inteiro. Depois a gente ficou só com uma dose de um de manhã. E hoje, tchau!”, continuou a explicar.
Desde antes do nascimento dos bebês, Isabella vêm sendo bastante aberta sobre sua jornada, por isso compartilhou sobre seu problema de pressão e também revelou seu corpo pós-parto.
Apenas poucos dias depois de dar á luz, a mamãe de primeira viagem revelou como estava sua barriga, ao ser questionada por um seguidor.
“Está com muita estria e o umbigo não sei se volta não”, contou, portanto. Na publicação, além disso, ela ainda escreveu: “Será que vai ser esse limão-siciliano para sempre?”.
Siga a Viva Saúde no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!