Na reta final, Isabella Scherer desabafa sobre dificuldades da gravidez

A chef de cozinha já está de nove meses e aguarda ansiosa para vinda dos gêmeos, Bento e Mel; apesar disso, não deixou de relatar as dificuldades dessa reta final

A chef de cozinha já está de nove meses e aguarda ansiosa para vinda dos gêmeos, Bento e Mel; apesar disso, não deixou de relatar as dificuldades dessa reta final
Influenciadora ainda palpitou que dia acha que bebês irão nascer – Instagram/@isascherer

A chef de cozinha Isabella Scherer já está no 9º mês da gestação dos gêmeos. A influenciadora, então, compartilhou com seus seguidores as dificuldades dessa reta final da gravidez, na espera de Mel e Bento.

Publicidade

Segundo a vencedora do Masterchef 2021, os desconfortos e dores são os principais problemas dessa fase. Isabella contou que está sofrendo de enjoos e falta de sono, por não ter posição para dormir. “Hoje está sendo o pior dia dessa reta final. Fico com muita fome, mas enjoada. Como e não consigo matar a fome, porque fico cheia logo e enjoada“, contou em um desabafo nos stories do Instagram. “Muito sono e sem conseguir dormir”.

Além de relatar dificuldades, Isabella Scherer ainda palpitou que dia os gêmeos vão nascer

Ainda em seu relato para os seguidores, Isabella palpitou sobre que dia acha que os bebês irão nascer. “Então, gente, que acho que eles vêm na quinta. Inventei, mas é meu chute”, palpitou.

Por fim, ela contou que está ansiosa para ver os rostinhos de Bento e, principalmente, Mel. Isso porque, segundo a chef de cozinha, faz meses que nos ultrassons eles não veem o rosto da gêmea. “O rosto da Mel a gente não consegue pegar nada no ultrassom. Faz meses já que ela virou o rosto pras minhas costas e nunca mais conseguimos uma ‘foto’ dela”, contou, por fim.

Publicidade