Publicidade

Dançarino de boyband atingido por telão em meio durante show acorda de coma

Durante show em cidade natal, dois dos 12 dançarinos da boyband Mirror foram atingidos por um telão do palco que despencou; integrante mais afetado está em estado grave desde então

Durante show em cidade natal, dois dos 12 dançarinos da boyband Mirror foram atingidos por um telão do palco que despencou; dançarino mais afetado está em estado grave desde então
Pai de dançarino atualizou sobre estado de saúde do integrante da boyband Mirror – Instagram/@mirror.weare

Em 28 de julho, a boyband Mirror se apresentava em sua cidade natal, Hong Kong, quando um telão do palco despencou e atingiu dois membros do grupo. Um dos integrantes sofreu apenas ferimentos leves e liberado no mesmo dia. No entanto, outro dançarino teve duas seções da coluna vertebral deslocadas e estava em coma, desde então.

Publicidade

Nesta segunda-feira, 08 de agosto, então, a imprensa chinesa revelou novas informações sobre o estado de saúde de Mo Lee Kai-yin. Segundo relato do pai do artista para o jornal South China Morning Post, “Kai-yin acordou e precisa de orações e encorajamento de todos para que ele se recupere o mais rápido possível com a graça de Deus e possivelmente retorne ao palco”.

O pai do dançarino, além disso, pediu carinhos especiais aos outros membros com ferimentos leves, além daqueles que foram emocionalmente atingidos com o acidente. “Para que possam voltar às suas vidas normais”, pediu.

Após acordar de coma, dançarino de boyband segue internado na UTI, sem previsão de alta

O dançarino passou por duas cirurgias para recuperar os danos provocados pelo impacto do telão de LED. E, apesar de ter acordado de coma, ainda não se sabe se o paciente ainda tem riscos de ficar tetraplégico; ou seja, paralítico do pescoço para baixo.

Publicidade