Em 28 de julho, a boyband Mirror se apresentava em sua cidade natal, Hong Kong, quando um telão do palco despencou e atingiu dois membros do grupo. Um dos integrantes sofreu apenas ferimentos leves e liberado no mesmo dia. No entanto, outro dançarino teve duas seções da coluna vertebral deslocadas e estava em coma, desde então.
Nesta segunda-feira, 08 de agosto, então, a imprensa chinesa revelou novas informações sobre o estado de saúde de Mo Lee Kai-yin. Segundo relato do pai do artista para o jornal South China Morning Post, “Kai-yin acordou e precisa de orações e encorajamento de todos para que ele se recupere o mais rápido possível com a graça de Deus e possivelmente retorne ao palco”.
O pai do dançarino, além disso, pediu carinhos especiais aos outros membros com ferimentos leves, além daqueles que foram emocionalmente atingidos com o acidente. “Para que possam voltar às suas vidas normais”, pediu.
Após acordar de coma, dançarino de boyband segue internado na UTI, sem previsão de alta
O dançarino passou por duas cirurgias para recuperar os danos provocados pelo impacto do telão de LED. E, apesar de ter acordado de coma, ainda não se sabe se o paciente ainda tem riscos de ficar tetraplégico; ou seja, paralítico do pescoço para baixo.