Publicidade

Juliano Cazarré conta que a filha teve alta do hospital: “Obrigado a todos que rezaram”

A filha caçula de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, teve alta hospitalar após 14 dias internada; ator comemorou nas redes sociais

Juliano Cazarré conta que a filha teve alta do hospital: "Obrigado a todos que rezaram"
Juliano Cazarré conta que a filha teve alta do hospital: “Obrigado a todos que rezaram” – Reprodução/Instagram/@cazarre

Na manhã dessa quarta-feira, 29 de março, Juliano Cazarré usou suas redes sociais para compartilhar um registro fofíssimo da filha caçula, Maria Guilhermina, e para dar uma notícia mais que especial. Acontece que a pequena teve alta do hospital após ficar 14 dias internada.

Publicidade

Juliano Cazarré comemora a alta da filha, Maria Guilhermina

“Quem tá muito feliz porque vai pra casa daqui a pouco? Obrigado a todos que rezaram e torceram conosco. Que o bom Deus possa retribuir tanto carinho com a nossa pequenina e com a nossa família. Leticia, obrigado por cuidar tão bem e lutar tanto pela nossa pequena gigante”, escreveu, na legenda da publicação.

Desde o dia que Maria Guilhermina foi até o hospital – 15 de março – Juliano Cazarré vem pedindo aos seguidores e amigos orações. A bebê, fruto de seu casamento com Leticia Cazarré, nasceu com uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. Ela é a quinta filha do casal.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação partilhada por Juliano Cazarré (@cazarre)

Antes da filha ter alta, Leticia deu alguns detalhes sobre os dias no hospital. No último sábado, 25 de março, ela usou seu perfil oficial do Instagram e falou que teve muitas preocupações, noites sem dormir, oração, exames e muitas outras coisas durante os dias no hospital ao lado da pequena.

Publicidade

“A intensidade de tudo é grande, e no meio disso ainda teve comemoração de 9 meses, uma grande vitória! Maria Guilhermina está bem melhor, graças a Deus, e em breve a gente vai poder levá-la para casa de novo. Obrigada pelas orações e missas, meus queridos, vocês não fazem ideia do quanto nós devemos à fé de vocês”.