saude   / Informação

Covid-19: Neurocientista explica por que a vacina de mRNA não altera o código genético

Doutor em ciências da saúde na área de psicologia e neurociência, Fabiano de Abreu preocupado com as informações falsas na internet, explica sobre a vacina

Redação Bons Fluidos Publicado segunda 11 janeiro, 2021

Doutor em ciências da saúde na área de psicologia e neurociência, Fabiano de Abreu preocupado com as informações falsas na internet, explica sobre a vacina
Covid-19: Neurocientista explica por que a vacina de mRNA não altera o código genético - Freepik

"O RNA mensageiro não altera o código genético pois ele é uma cópia da fita e não o autêntico", iniciou assim o neurocientista Fabiano de Abreu a sua explicação sobre a vacina mRNA e como atua sobre o código genético.

A humanidade é constantemente posta à prova. A sobrevivência é um jogo desde os primórdios, mas são seres minúsculos e invisíveis os nossos piores inimigos: as bactérias e os vírus, responsáveis pelas doenças infecciosas e pelas pandemias que assolaram a humanidade.

"Há diversos riscos para um apocalipse que ocasionaria o fim da humanidade; asteróides, inteligência artificial criando uma inteligência que nos domine, mega erupção vulcânica, guerra nuclear, a aproximação ou afastamento do planeta em relação ao sol, aquecimento global, entre outros, mas nenhum deles é tão possível como as doenças infecciosas, as pandemias", explicou Abreu.

Para continuar lendo, veja a MATÉRIA COMPLETA DO PORTAL BONS FLUIDOS, PARCEIRO DO VIVA SAÚDE.
 

Último acesso: 16 May 2021 - 21:56:04 (1260).