Publicidade

Com Covid-19, Paulo Gustavo recebe doação de sangue de Claudia Raia e marido; estado do ator é ‘crítico’

“Nessa ação, pequena ação que não custa nada e não dói nada, em 15 minutinhos você consegue fazer isso e ajudar tanta gente que precisa”, escreveu a famosa em suas redes sociais

Com Covid-19, Paulo Gustavo recebe doação de sangue de Claudia Raia e marido; estado do ator é ‘crítico’ – Reprodução / Instagram

Nesta última sexta-feira, 9 de abril, a atriz Claudia Raia e seu marido Jarbas Homem de Melo decidiram sair de casa, mas para uma boa causa: doar sangue.

Publicidade

Desta vez, a boa ação tinha destinatário: o ator e humorista Paulo Gustavo. O famoso segue internado com Covid-19 na UTI de um hospital na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março. Claudia usou suas redes sociais para compartilhar algumas imagens ao lado de seu cônjuge durante a doação no Banco de Sangue de São Paulo.

+ VEJA: Fiocruz prevê entrega de vacinas com insumo nacional em setembro

“Isso é muito importante, vocês não fazem ideia. A cada doação de sangue, a gente ajuda quatro pessoas […] Nessa ação, pequena ação que não custa nada e não dói nada, em 15 minutinhos você consegue fazer isso e ajudar tanta gente que precisa, principalmente nesse momento de covid”, escreveu a atriz para seus mais de 7 milhões de seguidores no Instagram.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, vem agradecendo o carinho dos fãs e amigos na internet. Para Claudia, o médico dermatologista escreveu: “Sangue da Claudia Raia certamente purpurinado e iluminado como ela! E do seu amor, Jarbas Homem de Mello. Muito bom sentir tanto amor”.

Publicidade

 

+ VEJA: Regeneron e Roche anunciam novos testes promissores de coquetel anticovid

Em novo boletim médico divulgado neste último domingo, 11, podemos ler que o quadro de saúde de Paulo “apresenta sinais de gravidade”. O ator precisou passar por um procedimento após ser encontrada uma nova “fístula bronco-pleural” em seu organismo, que se somaram às complicações hemorrágicas.

Publicidade

Em um techo do comunicado oficial, podemos ler: “A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação”.