O primo da duquesa Camilla Parker Bowells, Charles Villiers, foi encontrado morto em um hotel em Londres, segundo informações do portal The Times. O empresário de 59 anos sofria com severos problemas de saúde mental e financeiros, por isso uma das principais suspeitas é que ele tenha cometido suicídio.
De acordo com o portal, então, desde 2014, quando iniciou o processo de divórcio com sua mulher, o empresário encarava problemas financeiros. Ele, por exemplo, estava morando em casas de diferentes amigos em razão desses problemas.
Correndo até hoje, Charles afirmava que a mulher havia cometido bigamia. Enquanto ela, por outro lado, exigia um acordo de £3,5 milhões de libras (cerca de R$21 milhões de reais).
Primo de duquesa Camilla encarava problemas de saúde mental, devido crise financeira
Durante esse período, portanto, autoridades afirmam que ele estava sofrendo com diversos problemas de saúde mental. Por isso, até então, as principais hipóteses afirmam que Charles Villiers pode ter cometido suicídio enquanto estava no hotel.
Apesar das suspeitas, ainda não divulgaram a causa da morte do empresário, encontrado morto por uma das camareiras do local.