Após internação do pai, filha de Pelé tranquiliza fãs e amigos sobre estado de saúde do Rei
Em tratamento contra um câncer, Pelé voltou a ser internado nessa terça-feira; filha do ex-atleta esclarece a ida às pressas para o hospital
Em tratamento contra um câncer, Pelé voltou a ser internado nessa terça-feira; filha do ex-atleta esclarece a ida às pressas para o hospital
Kely Nascimento, filha do ex-jogador de futebol Pelé, foi até as suas redes sociais no começa da tarde dessa quarta-feira, 30, para tranquilizar os fãs sobre a internação do pai. Em uma postagem no seu perfil do Instagram, ela explicou que a internação aconteceu para regular os medicamentos dele.
“Olá amigos. A mídia está surtando novamente e eu quero vir aqui abafar um pouquinho. Meu pai está internado, está regulando medicamento. Eu não estou pulando num voo para correr lá. Os meus irmãos estão no Brasil visitando e eu vou no ano novo. Não tem surpresa, nem emergência. Agradecemos muito todo carinho e amor que vocês transmitem”, escreveu.
Nessa quarta-feira, 30 de novembro, o ex-jogador de futebol Pelé foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A internação não estava programada e a equipe médica do ex-atleta confirmou o quadro de anasarca (inchaço generalizado), síndrome edemigêmica (edema generalizado) e ainda identificou insuficiência cardíaca descompensada.
A informação foi divulgada pelo repórter da ESPN Brasil, Pedro Ivo Almeida.
De acordo com o jornalista, os médicos relataram outro problema: o Rei faz tratamento contra um câncer, mas a quimioterapia realizada ao longo dos últimos meses não apresentou mais respostas para os tumores presentes em diversos órgãos.