Publicidade

Aos 27 anos, vice-campeão do ‘Bake Off Brasil’ morre após crise de ansiedade

Durante o programa, vice campeão da 7ª edição chegou a se afastar da competição por conta de questões de saúde mental

Durante o programa, vice campeão da 7ª edição chegou a se afastar da competição por conta de questões de saúde mental
Informação foi confirmada por sua família, nas redes sociais – Instagram/@nathansantoscake

Na última quarta-feira, 07 de setembro, Nathan Santos, vice-campeão da sétima temporada do Bake Off Brasil morreu, após uma crise de ansiedade. O jovem de 27 anos, portanto, lidava com diversas questões emocionais, que chegaram até o afastar do reality show, durante as gravações.

Publicidade

A informação confirmada por sua família, nas redes sociais, revela que o confeiteiro sofreu então uma parada cardiorrespiratória, depois da grave crise de ansiedade.

No reality show, o alagoano compartilhou sua luta com os problemas de saúde mental, quando desabafou sobre a pressão psicológica da competição. Além disso, ele ainda confessou que lidava com essa pressão também em sua confeitaria, onde se forçava a entregar sempre o melhor.

Família de vice-campeão do Bake Off Brasil que morreu após crise de ansiedade faz apelo nas redes sociais

Ainda no comunicado que informou a morte de Nathan Santos, sua família, então, fez um apelo: “Os familiares de Nathan Santos pedem ajuda aos amigos e seguidores para as despesas do funeral”. “Estamos aqui na casa do Nathan tentando resolver, tentando solucionar, para proporcionar ao nosso amigo, o mais digno velório possível”, escreveram.

“Peço que vocês ajudem pelo menos compartilhando. Quando a gente tiver mais informações, comunicamos vocês”, destacou, por fim, uma amiga do especialista em bolos de casamento.

Publicidade

Siga a Viva Saúde no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!