A modelo Andressa Urach, de 34 anos, está grávida de seu segundo filho, que se chamará Leon. Com sete meses de gestação, a influenciadora precisou ser hospitalizada neste final de semana por conta de contrações e pressão alta que, conforme informação em seu Instagram, chegou a dezoito por onze.
Sendo medicada para o controle da pressão, seu marido Thiago Lopes comunicou, nesta quarta-feira, 09, que Urach irá permanecer internada até o parto do filho. “Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga! Completando 34 semanas hoje. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga são três a menos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)”.
+++ Treino durante a gravidez: mãe comenta experiência de ter se exercitado durante toda a gestação
+++ ”Não podia ter comido pão”: especialista comenta sobre a frase polêmica de Maíra Cardi
ANDRESSA URACH RELATA MOTIVOS QUE FIZERAM SUA PRESSÃO SUBIR
A modelo, também mãe de Arthur, de 16 anos, relatou em vídeo no seu canal do YouTube que o seu psicológico e o processo que está passando contra a Igreja Universal foram fatores que a fizeram passar mal e ser levada para o hospital.
“O que desencadeou tudo isso foi o estado emocional, vários fatores. A parte emocional mexe muito com a gente, especialmente estando grávida. Eu fiquei muito preocupada com medo de não conseguir amamentar o Leon”, disse Urach. “Também tive um estresse muito grande na quinta-feira, porque teve a primeira audiência contra a Igreja Universal, estou em ação contra eles”.
O desenrolar do processo a deixou abalada e, com a saúde mental também estremecida, Urach teve um pico de pressão alta. “Fiquei bem nervosa, porque achei que eles iam tentar fazer algum acordo, mas eles foram bem rudes e vão tentar ir até o fim”. No hospital, além da pressão e contrações, Urach disse que também chegou a sentir ânsia de vômito.