Publicidade

Tetracampeão de paracanoagem, Fernando Fernandes é o novo apresentador do ‘No Limite’

Nova edição de ‘No Limite’ estreia em abril com novo apresentador: Fernando Fernades, ex-BBB e tetracampeão de paracanoagem

Fernando Fernandes é o novo apresentador do ‘No Limite’ – Instagram/ @fernandolife

A nova temporada de ‘No Limite’ estreia em abril e já tem muitas novidades à vista. A primeira delas é o apresentador: Fernando Fernandes.

Publicidade

Ex-participante da segunda edição do Big Brother Brasil, atleta profissional, tetracampeão de paracanoagem e amante dos esportes radicais, Fernando conta que já começou a preparação para viver a experiência completa do reality, que chega à televisão em abril e contará com provas ainda mais desafiadoras.

+++ Flurona: entenda o que é a condição e se esse é um caso mais grave

“Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas. Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que ama estar no meio da natureza e que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida. Eu, como apresentador, tenho que estar pronto para viver essa experiência intensamente e conseguir levar toda a emoção dessa grande aventura para todo o Brasil. Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si. Tenho certeza que quem estiver do outro lado da telinha vai viver tudo isso com a gente”, diz ele. 

Na primeira chamada divulgada pela TV Globo, Fernando incentiva se mostra feliz em conduzir o programa incentiva o telespectador: “Convido você a viver NO LIMITE”.

Publicidade

E AS NOVIDADES DO ‘NO LIMITE’ NÃO PARAM POR AÍ!

Em 2022, o público poderá acompanhar Fernando e todos os participantes em dose dupla. O ‘No Limite’ será exibido não só às terças, mas também às quintas, após a novela das 21h. A cada episódio, um participante deixa o reality.

Aos domingos, mais uma novidade. Após o ‘Fantástico’, os competidores eliminados da semana se encontram em um novo programa, inédito, na TV Globo. Nele, os participantes que deixaram o jogo comentam os melhores momentos de suas experiências e repercutem os acontecimentos mais marcantes das provas e do acampamento.

+++ Consumo de álcool reduz chances de gravidez: mulheres devem evitar na segunda metade do ciclo menstrual

Publicidade

O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso da Banijay.