Torcedora mirim com doença rara pedala 90 km para conhecer Mbappé
Aos 8 anos, pequena sofre com má formação congênita que afeta seus órgãos e tinha sonho de conhecer o ídolo e estádio do time que tanto admira
Aos 8 anos, pequena sofre com má formação congênita que afeta seus órgãos e tinha sonho de conhecer o ídolo e estádio do time que tanto admira
Com só 8 anos, a pequena torcedora Camille, que sofre com uma doença rara, pedalou 90 quilômetros para conhecer seu ídolo, o jogador do Paris Saint-Germain (PSG), Kylian Mbappé.
Camille sofre com Síndrome de Vacterl/Vater, uma doença rara que afeta seus órgãos. A má formação congênita, portanto, faz com que ela encare defeitos vertebrais, atresia anal, defeitos cardíacos, fístula traqueo-esofágica, anomalias renais e anomalias dos membros.
No começo desse ano, então, a francesa já demonstrou todo seu amor pelo time e, principalmente, por Mbappé quando postou um vídeo pedindo que ele estendesse seu contrato na casa. No entanto, a criança de só 8 anos recebeu uma série de críticas e comentários negativos.
Prontamente o jogador saiu em defesa da pequena fã e ainda dedicou um gol a ela durante uma das partidas do time. Dessa vez, a criança que luta com a doença rara quis realizar seu sonho de conhecê-lo, mas de uma maneira nova: vencendo 90 km de distância de bicicleta!
Nesse desafio, portanto, francesa saiu de Centre-Val de Loire em direção a Paris, onde fica o estádio do time, percorrendo cerca de 90 quilômetros, em busca de conhecer o jogador do time que tanto admira. Logo, ela foi recepcionada com uma grande festa no local, recheada de torcedores a celebrando, além de ter realizado seu sonho.
Nas redes sociais, o próprio jogador francês compartilhou um vídeo do momento de chegada de Camille, após sua jornada. “Parabéns, Camille. Continue inspirando a todos nós. O Parc de Princes [estádio do time] também é sua casa agora”, escreveu Mbappé.
Confira:
Ver essa foto no Instagram