Publicidade

Joelma relata sequelas da covid-19: “Estava muito mal”

Cantora chegou a receber comentários negativos por conta de rosto inchado, causados pelas sequelas da covid-19; em entrevista, Joelma deu detalhes sobre seu caso

Cantora chegou a receber comentários negativos por conta de rosto inchado, causados pelas sequelas da covid-19
Joelma está sofrendo com ‘efeito sanfona’ após três infecções pela covid-19 – Instagram/@joelmaareal

No final de maio, a cantora Joelma surgiu com o rosto inchado em um de seus shows e recebeu uma série de comentários. Acontece que, como revelado por ela mais tarde, ela estava enfrentando severas sequelas da covid-19 que tinha pegado, pela terceira vez, em janeiro desse ano.

Publicidade

Na época, a assessoria de imprensa da paraense deu mais detalhes sobre seu caso: “Os inchaços são sequelas da Covid-19 e ela está em tratamento”, escreveram. “É muito inchaço, é muita alergia, é muito tudo”, ainda descreveu a cantora.

Ao Fantástico, além disso, Joelma revelou que chegou a ficar até 60 dias na cama por conta da doença, em outubro de 2020.

Dessa vez, em entrevista ao The Noite, de Danilo Gentili, ela deu mais detalhes sobre essa última infecção e suas sequelas.

Joelma relata dificuldade para encarar sequelas da covid-19

Durante a conversa, então, Joelma, ao falar de seu novo DVD gravado na época, contou: “Aí dá para perceber que eu estou bem inchada”. “Foi onde começaram as sequelas da Covid, justamente quando cheguei em Manaus. Depois que gravei o DVD, fui internada. Na verdade, eu já estava muito mal lá no DVD”.

Publicidade

A cantora, portanto, revelou que está sofrendo com um ‘efeito sanfona’ provocado por essas sequelas. “Não é só o rosto, o corpo todo que incha. Essa sequela é quando eu ando de avião, acho que pela pressão, e quando eu começo a dançar e o sangue começa a esquentar”, explicou. No entanto, só depois a artista descobriu também que seu sangue estava coagulando.

Por fim, a paraense afirmou que está tentando ser a mais regrada possível com sua saúde, seja na alimentação ou na rotina de exercícios. Minha alimentação é muito regrada, sei o que posso comer. Levo uma pessoa para cozinhar para mim. É muito legumes, verduras, peixe”, finalizou.

Publicidade