Publicidade

Viih Tube celebra o primeiro mês da filha, Lua: “Obrigada meu Deus”

O primeiro mês de Lua já chegou e os papais, Viih Tube e Eliezer, comemorara com decoração temática

Viih Tube celebra o primeiro mês da filha, Lua: "Obrigada meu Deus"
Viih Tube celebra o primeiro mês da filha, Lua: “Obrigada meu Deus” – Reprodução/Instagram/@viihtube

Nessa terça-feira, 9 de maio, Viih Tube e Eliezer comemoraram o primeiro mês da filha, Lua. A comemoração foi feita com os papais e os avós, que não pouparam na decoração da festa!

Publicidade

Viih Tube compartilhou alguns registros da celebração e escreveu, na legenda do post: “Nossa Boo! 1 mês! O mike e o Sullivan protegendo sua Boo. Era pra ser só um bolinho, até porque é só os papais e os avós, mas a mamãe não aguenta. Primeiro mêsversário da nossa pequena”.

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação partilhada por Viih Tube (@viihtube)

“Um sentimento de proteção”: Viih Tube conta como foi o parto da filha, Lua

Viih Tube usou suas redes sociais para falar sobre alguns detalhes do parto da filha, Lua, fruto do seu relacionamento com Eliezer. A influenciadora deu à luz no último dia 9 de abril.

Publicidade

No seu perfil oficial do Instagram, ela deu alguns conselhos sobre as mamães de plantão. Ela contou que queria muito ter um parto normal, mas se preparou para a cesárea: “Meu conselho é: não idealizem 100% que precisa ser daquele jeito. Não fechem a mente. Porque isso pode te fazer mal, a sua rota pode mudar sem você ter controle. E foi o que aconteceu comigo. A minha rota favorita e o que eu mais queria era o parto normal. Eu queria muito o parto normal por vários motivos. Eu queira muito. Mas a minha rota mudou”.

Viih Tube deixou claro sobre a tentativa de ter a filha de maneira natural: “Lá para as 20 semanas de gravidez, a Lua estava com a cabeça para baixo, que é a posição para o parto normal. Nas 25 semanas, mais ou menos, ela desvirou e ficou sentada. E os médicos falaram: ‘calma, tem muito tempo ainda’. Mas lá para as 30 semanas ela ainda não tinha virado. E eu comecei um protocolo para ela começar a virar. Eu fique confiando em Deus. Eu me senti mais segura com a cesárea”.

Publicidade