Recentemente, Gabriela Prioli usou suas redes sociais para ser sincera ao falar sobre sua relação com o corpo após dar à luz Ava, sua primeira filha. A pequena nasceu no dia 22 de dezembro de 2022. Conversando com seus seguidores sobre maternidade, Gabriela disse que teve dificuldades de autoaceitação após o parto.
“Eu me senti bonita durante a gestação, ainda que estranhasse o meu tamanho e não gostasse muito de não caber em nenhuma roupa. Mas o pós foi bem ruim. Eu me senti horrorosa. Tava muito inchada e aí, junto com o cansaço, foi péssimo. Fiz bastante drenagem linfática quando vim do hospital pra casa”, explicou.
Gabriela Prioli fala sobre o peurpério
Nova integrante do programa Saia Justa, da GNT, a apresentadora disse que, durante a gestação, não deixou de fazer atividades físicas. Além disso, contou que já perdeu quase todos os quilos que ganhou na gravidez.
“Malhei até o nono mês de gestação. Depois da cesárea, comecei a fazer caminhadas em uns 30 dias e a melhor depois de 40 dias. Tudo seguindo as orientações da minha médica e com a personal que te comigo há oito anos. Perdi 12 dos 16 kg que engordei e aí estacionei pois estou bem relaxada na dieta. Já, já eu volto”.
Para finalizar, Gabriela Prioli disse que, no momento, se sente bem. Porém, quer retornar ao seu peso antigo porque quer voltar a usar suas roupas de antes.
“Atualmente me sinto bem, mas quero voltar ao peso de antes principalmente porque as roupas que tenho vestem o corpo de antes e eu não quero comprar outras”.