Publicidade

Renato Góes comemora o primeiro ano de Francisco: “Te amo, filho”

Chico faz 1 aninho! Nas suas redes sociais, Renato Góes prestou uma homenagem ao filho e falou sobre a chegada apressada do pequeno

Renato Góes comemora o primeiro ano de Francisco: "Te amo, filho"
Renato Góes comemora o primeiro ano de Francisco: “Te amo, filho” – Reprodução/Instagram/@renatogoess

Essa quinta-feira, primeiro de dezembro, foi um dia para lá de especial na família Ayala Góes. O filho de Thaila Ayala e Renato Góes, Francisco, completou seu primeiro aninho!

Publicidade

No seu perfil oficial do Instagram, o papai, que vive o vilão Tertulinho na novela Mar do Sertão, compartilhou um texto para comemorar o primeiro ano do filho. Na postagem, Francisco aparece com sua bisavó, Teresinha. Renato ainda relembrou os momentos difíceis do nascimento do pequeno.

Renato Góes comemora o primeiro ano de Francisco

“Francisco faz 1 ano. Nesse mesmo dia, 12 meses atrás, estávamos vivendo uma loucura com a chegada apressada de Chico. Graças a Deus e à força da mãe dele, deu tudo certo. Hoje ele comemora seu primeiro ano de vida ao lado e com a benção de sua bisavó Teresinha e de quase toda a sua família. Te amo filho. Te amo Vó. Te amo mamãe @thailaayala”, escreveu.

Nos comentários, a mamãe disse: “Um ano que nos tornamos FAMÍLIA!”, celebrou Thaila.

 

Publicidade
Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Renato Góes (@renatogoess)

Publicidade

O casal está esperando o segundo bebê – e, dessa vez, é menina, Tereza! Recentemente, a atriz comentou que foi uma grande surpresa.

“Renato só me olhou assim, né… que passou por toda a minha depressão, toda a minha dificuldade e falou: ‘você está bem?’, e chamou um médico. A minha gravidez, na verdade, todas as mulheres passam por isso em lugares diferentes, mas é um grande mergulho na nossa infância. É treta, mas é teta, e é maravilhoso. É difícil, mas é o maior amor do mundo, não tem jeito, não tem outra descrição”, disse.

Publicidade