Publicidade

“Quanta felicidade o Romeo trouxe para a gente”: Fê Vasconcellos e o marido falam sobre o filho

Em entrevista à CARAS, a atriz Fê Vasconcellos fala sobre a rotina ao lado do filho, Romeo, e diz sobre a felicidade de ser mãe

"Quanta felicidade o Romeo trouxe para a gente": Fê Vasconcellos e o marido falam sobre o filho
“Quanta felicidade o Romeo trouxe para a gente”: Fê Vasconcellos e o marido falam sobre o filho – Foto: Paulo Reis/Reprodução da CARAS

Recentemente, Fê Vasconcellos concedeu uma entrevista para a CARAS Brasil e falou sobre a rotina com o filho, Romeo. Ao lado do marido, Cássio Reis, a atriz falou como é ser mãe e contou um pouco do dia a dia ao lado do pequeno.

Publicidade

“Nós temos ajuda, mas a gente meio que não deixa ninguém ajudar. Se não sou eu quem vou dar comida, é o Cássio. Se não sou eu quem vou dar o banho, é ele. A gente faz as compras da comida dele, Cássio gosta de cozinhar. Fico pensando quando é que vou conseguir deixar alguém fazer por nós”, explicou a atriz.

Fê Vasconcellos e Cássio Reis falam sobre o filho, Romeo

Fernanda disse que, com essa falta de rotina, ela e Cássio conseguem acompanhar o crescimento de Romeo de mais perto. Porém, deixa claro que não romantiza a maternidade e também expõe as dificuldades do processo.

“Eu precisei entender que só tinha aquele minuto, que ele ia crescer, tinha que entender o porquê do choro, o porquê de mamar tanto, me conectar com ele. Aí, começou a fazer sentido e parei de ficar entrando só no looping da exaustão. Não que ela não exista, ela continua existindo, só que é entender qual é a prioridade”.

“Seria leviano da minha parte ficar correndo atrás de uma coisa que, agora, não faz o menor sentido. Meu corpo está em prol do Romeo, estou aqui por ele, para ele. É claro que percebo as mudanças, mas não faço disso um problema. Até porque não é! Graças às mudanças que consigo amamentar o Romeo, que consigo me conectar com meu filho”, acrescentou Fê Vasconcellos, sobre querer ou não voltar ao seu corpo de antes.

Publicidade