Perto de fazer 50 anos, Gwyneth Paltrow reflete sobre corpo: “Aceito as marcas e a pele solta”
Atriz Gwyneth Paltrow comentou como lida com as pressões sobre o próprio corpo, prestes a completar 50 anos
Atriz Gwyneth Paltrow comentou como lida com as pressões sobre o próprio corpo, prestes a completar 50 anos
A atriz sucesso de Hollywood Gwyneth Paltrow completa 50 anos na próxima semana, 27 de setembro. Prestes a atingir tal marco, então, a atriz refletiu sobre as mudanças da vida e comentou como lida com pressões sobre o corpo, à medida que envelhece.
Nos olhos da mídia, a modelo destacou em um texto compartilhado nas redes sociais: “Eu entendo em algum nível que a vida é linear, que eu vivi um número x de dias até agora e tenho mais na cesta debaixo do braço do que no campo diante de mim”.
“Mas há algo sobre a doçura da vida que existe dentro de mim que não muda, que não mudará. É a essência da essência. Parece estar ficando mais gostoso”, destacou, além disso.
Aos 49 anos, a vencedora do Oscar de 1999, que posou de biquíni nas redes sociais, também escreveu que tem lutado por uma vida longa, saudável e contra “músculos enfraquecidos”.
“Meu corpo, um mapa da evidência de todos os dias, é menos atemporal. Uma coleção de marcas e irregularidades que marcam os capítulos. Marcado por queimaduras de forno, um dedo esmagado em uma janela há muito tempo, o nascimento de uma criança. Cabelos prateados e linhas finas. O sol deixou suas impressões digitais celestiais em cima de mim, como se ele embebesse um pincel em aquarela marrom-acinzentado, salpicando minha pele”, refletiu.
“Aceito as marcas e a pele solta, as rugas. Aceito meu corpo e deixo de lado a necessidade de ser perfeita, parecer perfeita, desafiar a gravidade, desafiar a lógica, desafiar a humanidade. Eu aceito minha humanidade”, finalizou.
Siga a Viva Saúde no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!