Léo Chaves, que fez sucesso no Brasil todo com a dupla sertaneja formada por ele e o irmão, Victor, foi o convidado de André Piunti para conversar sobre carreira, música e mais no canal do jornalista no Youtube.
Na oportunidade, o cantor contou que a fama teve um papel muito importante na sua vida, mas também muito traiçoeiro.
Com a música Borboletas, em lançada em 2008, Victor e Léo cresceram muito rápido e ficaram conhecidos a nível nacional como uma das duplas mais escutadas.
“Chegamos a um nível de sucesso raro na música sertaneja. Ficou absurdo e voltar a ser uma pessoa normal é um grande desafio. Era algo que eu precisava fazer ou eu ia pirar. Era uma loucura. O próprio meio, o contexto artístico, faz com que você se isole em um casulo. Quando o artista está assim não consegue nem se encarar no espelho e eu descontava na bebida. Precisava sair daquilo”, disse.
“MINHA VIDA AGORA É OUTRA”, diz Léo Chaves
Hoje em dia, em carreira solo, Léo Chaves tem vivido de forma diferente, segundo ele.
“Fora do palco, quero descer a escada e ser uma pessoa normal. Essa foi minha virada de chave. Rasguei minhas roupas para desconstruir aquele personagem e protestar contra aquilo. Hoje sou mais solto. Não quero mais ser essa ilusão criada. Minha vida agora é outra”, contou.