bem-estar   / Astrologia

Mais amor e otimismo: Astrólogo Ricardo Muri revela o que o céu mostra neste primeiro semestre de 2021

Em tempo de expansão e liberdade, o primeiro semestre de 2021 promete crescimento econômico, mas também ensinará algumas lições a quem não estiver disposto a se abrir ao novo

Redação Bons Fluidos Publicado quinta 4 fevereiro, 2021

Em tempo de expansão e liberdade, o primeiro semestre de 2021 promete crescimento econômico, mas também ensinará algumas lições a quem não estiver disposto a se abrir ao novo
Mais amor e otimismo: Astrólogo Ricardo Muri revela o que o céu mostra neste primeiro semestre de 2021 - Freepik

Após um ano complicado como 2020, nada melhor do que boas notícias. E assim segue o primeiro semestre de 2021. De acordo com Ricardo Muri, conhecido como o astrólogo das celebridades e responsável pelo mapa astral de nomes como Leo Santana, Juliana Paes e Kelly Key, “as previsões para o início desse ano são as mais positivas e incríveis no sentido de expansão”. A explicação para isso é que Júpiter entrará na constelação de Aquário, o que traz um senso de otimismo e liberdade. De acordo com o astrólogo, é principalmente tempo de abrir a cabeça para as novidades que estão por vir e deixar o passado para trás.

“Pessoas que estavam presas a coisas do passado e apegadas a dar novas chances a velhas histórias que já não deram certo emocionalmente, começarão a se desapegar nos dois primeiros meses”, afirma Ricardo. “O movimento de Júpiter e Saturno trazem a quebra de muitos paradigmas de conservadorismo. É como se de repente o mundo começasse a se abrir de uma forma muito mais plena, contundente e séria para uma nova história”.

Evolução necessária

Nem só de calmaria vive o primeiro semestre. De acordo com Muri, em aproximadamente três meses, o Sol fará uma quadratura com Plutão, o que revela alguns momentos de tensão. “Nesses dois primeiros meses, o mundo está dando a oportunidade de abrirmos os olhos para o novo mundo e quem entender esse recado, enfrentará melhor o mês de maio”, e deixa o alerta importante: “Pessoas que continuarem julgando o próximo, criticando muito e que não quiserem abrir novos espaços sentirão um peso muito grande nas costas entre maio e junho. Veremos pessoas perdidas, sentindo uma grande chacoalhada do universo”.

Ano do amor

Para continuar lendo, veja a MATÉRIA COMPLETA DO PORTAL BONS FLUIDOS, PARCEIRO DO VIVA SAÚDE.

Último acesso: 03 Dec 2021 - 20:19:42 (1482).