Além de bióloga e stylist, Leticia Cazarré também se transformou em influenciadora social. Em suas redes, a esposa do ator global Juliano Cazarré vem compartilhando alguns detalhes do seu dia a dia, como, por exemplo, momentos com os filhos, principalmente Maria Guilhermina de Guadalupe, a caçula, de apenas um aninho, que necessita de cuidados especiais.
Isso porque a pequenina, nascida em 21 de junho de 2022, veio ao mundo com uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. Desde então, precisou passar por mais de seis procedimentos cirúrgicos, sendo quatro deles no coração. Maria Guilhermina é a caçula de cinco irmãos, sendo eles Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena, além de mais um bebê a bordo.
Leticia Cazarré revela desejo para Maria Guilhermina
Durante passeio com a filha mais nova, Leticia Cazarré, que está grávida, se deparou com uma velha companheira, uma bicicleta estilo “mountain bike”, ou seja, veículo indicado para passeios em montanhas e terrenos irregulares, que a acompanhou durante diversas aventuras durante a vida.
“No passeio com a Guilhermina, rezando nosso terço, encontrei minha velha, amada, companheira de viagens. Minha mountain bike, minha amiga, maior cúmplice, incentivadora! Ela já não me pertence, passei adiante, mas vejam, continua rodando por aí, como se tivesse vida própria!”, escreveu a stylist.
Em seguida, a mãe coruja falou sobre seu grande desejo para Maria Guilhermina: que, apesar da Anomalia de Ebstein e suas diversas consequências, a pequenina possa crescer e tenha condições de, se quiser, seguir os passos da mãe e pedalar sobre os mais diversos lugares.
“Quantos milhares de quilômetros pedalamos, muitas e muitas estradas por esse Brasilzão de Deus. Brasília, Goiás, Amazonas, Bahia, São Paulo, Minas Gerais… Foram tantos caminhos que agora se encontram com esta pequena guerreira, que um dia, se Deus quiser, vai pedalar muito em cima de uma amiga fiel como essa!”, finalizou Leticia Cazarré.
Confira as imagens:
O post Leticia Cazarré expressa desejo para futuro de Maria Guilhermina: “Pequena guerreira” apareceu primeiro em Bons Fluidos.