Publicidade

Isabella Scherer fala sobre ser mãe: “Vejo uma mulher forte, confiante, com a certeza de que está no caminho certo”

Maternidade real! A chef de cozinha Isabella Scherer, mãe dos gêmeos Mel e Bento, falou sobre os principais desafios de ser mãe

Isabella Scherer fala sobre ser mãe: "Vejo uma mulher forte, confiante, com a certeza de que está no caminho certo"
Isabella Scherer fala sobre ser mãe: “Vejo uma mulher forte, confiante, com a certeza de que está no caminho certo” – Arquivo Pessoal/Reprodução do Gshow

Recentemente, Isabella Scherer deu uma entrevista ao Gshow para falar sobre maternidade real. Mãe dos gêmeos Mel e Bento, de 5 meses, a chef de cozinha falou sobre como lida com o corpo e também disse quais são, para ela, os principais desafios de ser mãe.

Publicidade

“O mais difícil é lidar com conselhos indesejáveis, que vem como conselhos, mas são críticas. Ter coragem de expor a verdade é uma parte muito boa, mas tem uma dificuldade ali também”, confessou.

Questionada sobre maternidade na realidade, Isabella afirmou que não consegue ser 100% ela mesma. Por isso, não romantiza o processo e faz questão de expor que, ainda que pareça, ser mãe não é tão glamouroso. No entanto, foi sincera sobre ‘pagar a língua’ ao ser mãe.

“Não tive muitas crises de choro. Teve um dia de manhã que coloquei os dois no berço, quase dei uma choradinha e pensei: ‘Como posso a cada dia amar mais esses bichinhos?’ Falei que não ia fazer mêsversário, fiz. Falei que não ia dar chupeta, dou. A maternidade é um grande pagar com a língua”, brincou.

 

Publicidade
Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Isabella Scherer (@isascherer)

Publicidade

Isabella Scherer fala sobre as mudanças do corpo após o parto

Em relação ao corpo, a chef de cozinha deixou claro que seu desejo é ser referência para as pessoas também nesse quesito: é normal o corpo mudar, mas é importante entender que o significado disso é maior. Para ela, seu objetivo é incentivar as pessoas verem que também há beleza nessas mudanças.

“Estou tranquila com meu corpo e acho que, se essa mudança tivesse acontecido por qualquer outro motivo que não fossem meus filhos, seria muito difícil de lidar. Eu estar com a barriga cheia de estria, flácida e com excesso de pele, significa que consegui passar por toda a dificuldade que foi”.

Publicidade