Publicidade

Fofura master: conheça a filha recém-nascida de Renata Kuerten, Lorena

Em entrevista à Revista CARAS, Renata Kuerten conta como têm sido seus dias após o nascimento da primeira filha, Lorena

Renata Kuerten apresenta a filha recém-nascida, Lorena - Fotos: Ita Mazzutti
Renata Kuerten apresenta a filha recém-nascida, Lorena – Fotos: Ita Mazzutti

Renata Kuerten está para lá de feliz e encantada com a sua primeira filha, Lorena, de apenas 1 mês, fruto de seu relacionamento com Beto Senna.

Publicidade

Em entrevista à Revista CARAS, a mamãe de primeira viagem contou que tem lidado bem com esse momento, já que foi babá do sobrinho e das primas por um tempo. E sua bebê, ela caracterizou como “um anjinho, boazinha”, e logo completou: “mas é acelerada”.

“Lorena nasceu com 36 semanas, mas veio prontíssima, se mexendo, com os olhinhos arregalados e pegou meu peito na hora. Minha bolsa estourou durante um exame de ultrassom e, na hora, fiquei assustada, mas logo me tranquilizei. Foram oito horas de contrações gigantescas e eu queria parto normal, mas acabamos na cesárea”.

Renata Kuerten apresenta a filha recém-nascida, Lorena
Renata Kuerten apresenta a filha recém-nascida, Lorena – Fotos: Ita Mazzutti

RENATA KUERTEN COMENTA SOBRE BABÁ, AJUDA E MUDANÇAS NO CORPO

A apresentadora contou também, na oportunidade, que o maridão dá mais banho na pequena do que ela, como uma forma de estreitar os laços de pai e filha. Mas o casal conta com ajuda extra! “Fiquei três noites na maternidade e lá tinha a opção de deixá-la no berçário, mas preferi que ficasse comigo, para já me acostumar. Em casa, minha mãe e irmã ajudaram e, agora, temos uma babá”.

Pensam em mais filhos?

“Eu já disse que queria só um, mas é tão gostoso que quero outro! É importante ter irmãos. Em casa, somos em três irmãs e não sei como seria minha vida sem elas”, refletiu.

Publicidade

Sobre as mudanças no corpo, Kuerten não hesitou em responder: “Engordei 7,5 kg durante a gravidez e perdi tudo nos primeiros cinco dias. E sem dieta, porque como bem! A amamentação e a rotina exigem bastante da gente, dá fome e queima calorias!”