bem-estar   / Limpeza espiritual

Espiritualista ensina técnicas para eliminar energias negativas de roupas e calçados

Roupas compradas em brechó, emprestadas ou recebidas de presente necessitam de limpeza espiritual para garantir que nenhuma energia ruim seja transferida para você

Redação Bons Fluidos Publicado sexta 16 outubro, 2020

Roupas compradas em brechó, emprestadas ou recebidas de presente necessitam de limpeza espiritual para garantir que nenhuma energia ruim seja transferida para você
Espiritualista ensina técnicas para eliminar energias negativas de roupas e calçados - Freepik

Muitas roupas, calçados e objetos comprados ou recebidos de presente podem trazer consigo energias pesadas capazes de interferir em sua vida espiritual quando transferidas para você. 

O coach espiritual e mestre em feng shui Luiz Netto, explica que algumas destas energias ruins também podem ser adquiridas quando emprestamos estes objetos para alguém, quando visitamos espaços com vibrações ruins ou compramos roupas de brechós ou então fabricadas por indústrias textil que exploram funcionários.

Nestes casos, a limpeza comum não é suficiente e a melhor coisa a se fazer é realizar um ritual de limpeza espiritual das roupas para que todas as vibrações ruins atreladas a este objeto sejam eliminadas para que sua vida aconteça com um fluxo de energias boas. 

Em um vídeo compartilhado no canal Escola Esotérica, o espiritualista indicou alguns rituais que podem ser realizados para eliminar energias ruins das roupas:

- Colônia de lavanda diluída em água como último enxágue: lave as roupa normalmente na máquina ou na mão e faça um último enxágue em uma mistura com um pouco de colônia de lavanda diluída em água. 

- Diluir uma tampinha de anil líquido em um litro de água e utilizar no último enxágue: assim como na dica anterior, faça o mesmo processo utilizando anil no último enxágue. Além de limpar as energias ruins, ele deixará as cores das roupas coloridas mais vibrantes. 


Para continuar lendo, veja a MATÉRIA COMPLETA DO PORTAL BONS FLUIDOS, PARCEIRO DO VIVA SAÚDE.

Último acesso: 30 Oct 2020 - 07:11:12 (573).