bem-estar   / Bênçãos para sua vida

Emissários de Deus: espiritualista indica 3 formas de atrair os anjos para sua casa; veja como

Os conselhos sagrados foram compartilhados pelo 'ser divino' Daniel Atalla através de vídeo publicado em seu canal no YouTube

Redação Bons Fluidos Publicado quarta 24 março, 2021

Os conselhos sagrados foram compartilhados pelo 'ser divino' Daniel Atalla através de vídeo publicado em seu canal no YouTube
Emissários de Deus: espiritualista indica 3 formas de atrair os anjos para sua casa; veja como - Pexels

"Os anjos são os emissários de Deus. São seres poderosos capazes de nos abençoar e trazer muito mais vitalidade para a sua casa, muito mais alegria, muito mais harmonia", explicou Daniel Atalla, espiritualista e dono de um famoso canal no YouTube que já conta com mais de 1,5 milhão de inscritos.

A fala de Daniel diz respeito à intenção, objetivo e importância de atrair anjos para seu lar. A partir desta explicação, o profissional indicou três maneiras de chamar estes seres de luz para a sua casa. Vale lembrar que estes rituais dizem respeito aos anjos regidos pelo Arcano Gabriel, regente que fala sobre a humanidade de Deus, e não sobre nosso Anjo da Guarda, responsável por nos acompanhar e dar os sinais no dia a dia.

1ª MANEIRA DE ATRAIR AS ENERGIAS DOS ANJOS:

Daniel indica que você tenha um altar dos anjos na sua casa. Para montar, você irá necessitar apenas dos quatro elementos: um incenso floral, que representa o ar, velas, que fazem alusão ao fogo, uma taça com água (que deve ser trocada dia sim, dia não), e um cristal branco, para representar a terra. Posicione esses elementos formando um quadrado.

Caso você não queira montar um altar, uma outra maneira de atrair os anjos é, em um vaso de flores, colocar nove rosas-brancas e dizer em seguida: "Eu dedico aos nove coros angelicais". De acordo com Daniel, Deus dividiu as dimensões angelicais em nove, por isso as nove flores e os nove coros angelicais.

2ª MANEIRA DE ATRAIR A ENERGIA DOS ANJOS:

Para continuar lendo, veja a MATÉRIA COMPLETA DO PORTAL BONS FLUIDOS, PARCEIRO DO VIVA SAÚDE.

Último acesso: 26 Oct 2021 - 03:01:33 (1844).