Aves hipnotizantes: sonhar, pensar ou ver corujas pode ter significados no mundo espiritual

Entenda os simbolismos por trás destas aves de rapina hipnotizantes

Redação Bons Fluidos Publicado quinta 4 fevereiro, 2021

Entenda os simbolismos por trás destas aves de rapina hipnotizantes
Aves hipnotizantes: sonhar, pensar ou ver corujas pode ter significados no mundo espiritual - Freepik

Corujas são animais magníficos que cativam apenas com o olhar. Não é à toa que tantas pessoas são aficionadas por essas aves e se empenham em estudos para descobrir seus hábitos, sua vida no reino animal e até características relacionadas ao mundo espiritual.

Embora as corujas sejam aves de rapina e caçadoras natas, elas são tímidas, solitárias e muito silenciosas. Enigmas no reino animal, elas magnetizam alguns espiritualistas e esotéricos, que garantem haver uma associação entre as corujas e os seres humanos. 

Na cultura grega, as corujas eram tidas como seres de sabedoria e até hoje essa simbologia e terno desta ave se perpetua. O espírito animal da coruja representa a profunda conexão que você compartilha com a sabedoria, o bom senso e o conhecimento. Como a coruja, que é conhecida por sua visão aguçada e observação perspicaz, você também possui insight e intuição.

Uma das características físicas mais curiosas da coruja é que elas podem girar sua cabeça e pescoço em até 270º em qualquer direção e seus olhos sempre muito grandes e vibrantes parecem hipnotizar quem observa. 

Você sempre vê corujas em seus sonhos, devaneios e até mesmo apenas em seus pensamentos aleatórios? 

Para continuar lendo, veja a MATÉRIA COMPLETA DO PORTAL BONS FLUIDOS, PARCEIRO DO VIVA SAÚDE.

Último acesso: 19 Sep 2021 - 05:02:23 (1479).