Publicidade

Aos 60 anos, Claudia Ohana fala sobre a idade: “Eu aceito bem”

A atriz Claudia Ohana completou 60 anos este ano, falou sobre sua relação com a idade e respondeu se os 60 anos a assustam

Aos 60 anos, Claudia Ohana fala sobre a idade: "Eu aceito bem"
Aos 60 anos, Claudia Ohana fala sobre a idade: “Eu aceito bem” – Reprodução/Instagram/@ohanareal

Recentemente, Claudia Ohana completou 60 anos e concedeu uma entrevista para a CARAS Brasil falando sobre sua idade. No ar na novela das 7 da Globo, Vai na Fé, a atriz disse que se sente bem com os 60 anos, falou sobre etarismo e ainda deu alguns detalhes sobre sua carreira.

Publicidade

Questionada se os 60 anos a assustam, Claudia disse: “Não, eu aceito. Sem crise, juro. Já tenho muitas crises na minha vida. Então, crise de idade eu não tenho desde os 30. Eu acho que 60 é incrível. A gente envelhece, eu aceito bem e espero que o público também aceite, por favor. Porque as pessoas não gostam de ver o outro envelhecer, parece que incomoda. Mas é isso aí, vamos ter rugas, vamos ter cabelo branco. Agora, com a Dora, eu estou de cabelo branco, mas não devo permanecer com ele”.

Claudia Ohana afirmou que a idade possibilitou menos medo e mais liberdade. Segundo a atriz, ter 60 anos significa para ela, mais empoderamento.

Claudia Ohana fala sobre os 60 anos

“Mais livre e com menos medo. Acho que aos 20 anos, se eu tivesse um Instagram, eu jamais iria postar foto de biquíni, porque eu acho um abuso. Agora, postar uma foto de biquíni aos 60 é revolucionário, é empoderamento. É mostrar que sim, eu cuido do meu corpo desde sempre e, às vezes, ele fica lindo com a luz, às vezes, não. Tem fotos que eu fico horrível, aí eu não posto”, acrescentou.

Quando o assunto é procedimentos estéticos, muito famosos entre as celebridades, a atriz deixou claro que não tem vontade de fazer, além de ter muito medo da mudança.

Publicidade

E, em relação a se sentir bem consigo mesma, Claudia Ohana completou: “Estou, eu nunca tive peito, eu acho incrível isso! Engordei um pouco, estou perdendo roupas, elas estão apertadas. Eu me preocupo um pouco com os doce, nunca liguei muito e, agora, estou com fissura para comer chocolate”.