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Amarelo e cinza na moda! Conheça as cores de 2021, segundo a Pantone

A marca anunciou através da sua conta oficial no Instagram a novidade, sendo a segunda vez em vinte e dois anos que a empresa opta por duas tonalidades!

Amarelo e cinza na moda! Conheça as cores de 2021, segundo a Pantone – Instagram / @Pantone

Cinza e amarelo são as apostas da moda da Pantone para o próximo ano, visando meses de muita determinação e vivacidade, sabia?

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A marca anunciou através da sua conta oficial no Instagram a novidade, sendo a segunda vez em vinte e dois anos que a empresa opta por duas tonalidades!

AMARELO INSPIRA

O amarelo é o grande protagonista do ano de 2021, se estabelecendo como tom curinga no mundo fashion!

Afinal, não é por acaso que a cor do fundo usada no anúncio é a tonalidade. A ideia desta escolha é inspirar através da vibração da tonalidade. “PANTONE 13-0647 Illuminating’ é um amarelo claro e animador que brilha com vivacidade, um tom de amarelo aconchegante com o poder solar“, afirmou a marca americana em comunicado nas redes sociais.

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CINZA É FORÇA

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Após um 2020 de muitas mudanças, a empresa americana enxerga o próximo ano como a abertura para novas etapas!

Por isso, o cinza veio para acompanhar trazendo uma base rígida para a construção do novo futuro. “PANTONE 17-5104 Ultimate Grey’ formada por emblemáticos elementos sólidos e confiáveis que são eternos e providenciam uma base firme”, disse a marca no comunicado.

ENTENDA O MOTIVO DA ESCOLHA POR 2 CORES EM 2021

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Não é muito comum que a Pantone escolha duas cores como a aposta do ano. A explicação da marca para essa mudança em 2021 é a ver com a força que precisamos. “Um casamento de cores que transporta uma mensagem de força e esperança, trazendo uma ideia inspiradora e duradoura“, destacou a empresa em comunicado publicado no Instagram.

A ideia é que as tonalidades funcionem como um estímulo para a criação de bons frutos. “Essas duas cores independentes que se unem para criar um emparelhamento de cores aspiracional (refletindo ambição e desejo por conquista). Isto a partir da combinação dos sentimentos mais profundos de consideração com a promessa otimista de um dia cheio de sol”, destacou a marca.

 

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