Aos 64 anos, Lúcia Veríssimo explica como perdeu parte do dedo

A atriz Lúcia Veríssimo, que fez sucesso em novelas entre as décadas de 80 e 90, explicou acidente no dedo que envolveu uma serra elétrica

Lúcia Veríssimo explica como perdeu parte do dedo
Lúcia Veríssimo explica como perdeu parte do dedo – Instagram/lverissimo

Após nove anos longe das novelas brasileiras, a atriz Lúcia Veríssimo relatou nas redes sociais um acidente grave que causou a perda de uma parte do dedo. Aos 64 anos, o susto aconteceu em meio a uma prática de marcenaria, que é considerada pela artista um de seus hobbies favoritos.

Publicidade

Lúcia Veríssimo teve parte do dedo cortado por serra elétrica

Com personagens marcantes em títulos de novela como O Salvador da Pátria (1989) e Cara & Coroa (1995), Lúcia Veríssimo descreveu a cena angustiante do acidente que foi causado por uma serra elétrica enquanto realizada a atividade de marcenaria.

“Cortei o topo do dedo polegar da mão direita com a serra elétrica”. A artista relatou que estava protegida com uma luva resistente no momento da realização de seu hobby, mas o aparelhou chegou a afetar o seu dedo. “Eu estava com uma luva muito boa de couro e, na hora em que a serra pegou a luva, eu puxei rapidamente a minha mão”. Por conta disso, ela teve parte do dedo amputado.

Lúcia Veríssimo voltou às gravações com a série ‘Rensga Hills’

Entre as décadas de 80 e 90, Lúcia Veríssimo teve uma fase de muito destaque em sua carreira. Depois de ficar longe de estúdios de filmagens por anos, a atriz tem um papel marcado na série Rensga Hills, da Globoplay. No elenco, estão nomes como Alice Wegmann e Deborah Secco, com previsão de estreia ainda para este ano.

Publicidade