Publicidade

Após harmonização facial, a ex-BBB Eslovênia fala sobre inchaço no rosto

A ex-BBB Eslovênia compartilhou os resultados dos procedimentos que vem realizando, após o reality

A ex-BBB Eslovênia fala sobre harmonização facial
A ex-BBB Eslovênia fala sobre harmonização facial – Instagram/eslomarques

Os dias pós-BBB tem sido marcados por mudanças no visual de Eslovênia. A modelo tem passado por procedimentos estéticos, como harmonização facial. A transformação também foi feita pelo ex-BBB e namorado de Eslo, Lucas Bissoli. Em abril, a modelo começou a passar pelo processo de harmonização que, segundo comunicado da clínica que realizou o procedimento, foi feito preenchimento nas olheiras e assimetria de mandíbula.

Publicidade

Na segunda-feira, 09, Eslovênia passou por ajustes em sua harmonização. A modelo passou por procedimento no nariz, boca, queixo e maçãs. Na manhã desta terça-feira, 10, a ex-participante do Big Brother Brasil 22 relatou algumas condições após o processo estético.

+++ Harmonização facial: quando o procedimento é contraindicado?

+++ Harmonização facial sem agulhas? Conheça a intradermoterapia pressurizada

ESLOVÊNIA FALA SOBRE INCHAÇO APÓS HARMONIZAÇÃO

“O queixo está inchado, a boca, na parte de baixo, também está inchada. Então, muita coisa vai desinchar ainda”, relatou a modelo, em story no seu Instagram. Uma de suas maças também está mais inchada do que a outra, pois a aplicação foi colocada mais de um lado do que de outro.

Publicidade
Eslovênia faz harmonização facial
Eslovênia faz harmonização facial – Instagram/eslomarques

Apesar do inchaço, no momento, a modelo está satisfeita com o resultado: “Amei muito”. Em um post na rede social, Eslovênia mostrou um outro processo: lentes de contato nos dentes. A modelo mostrou uma comparação do seu dente anterior e o atual. “Sorriso novo cheeeeck”, escreveu na lagenda. Esse foi outro processo que deixou a ex-BBB satisfeita: “Amando demais o resultado do meu sorriso, não estou conseguindo parar de olhar para todos os detalhes que ficaram super naturais e da forma que sempre sonhei”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Eslovênia 🇸🇮 (@eslomarques)

Publicidade