Viúva de Tom Parker, Kelsey relata momento mais difícil após a morte do cantor
Viúva de Tom Parker descreveu últimas horas do marido e o momento mais difícil após a morte do cantor do The Wanted
Viúva de Tom Parker descreveu últimas horas do marido e o momento mais difícil após a morte do cantor do The Wanted
O cantor Tom Parker morreu precocemente, aos 33 anos, vítima de um tumor no cérebro. A viúva do artista, Kelsey Parker, relatou ao The Sun o momento mais difícil que sofreu após a morte do marido: explicar a triste notícia aos filhos pequenos. Aurelia tem apenas 2 anos e Bodhi tem 1.
Tom sofria de um tumor inoperável, e em uma de suas idas ao hospital, Kelsey disse que a pequena Aurelia ficou confusa. “Quero ter certeza de que papai está bem e que os anjos venham e o levem”, disse a garotinha, quando soube que iria ver o pai. “Nós fomos realmente muito honestos com as crianças porque você tem que ser”, contou Kelsey.
Aos 32 anos, Kelsey sempre esteve ao lado de Tom. No momento de sua morte, a esposa do cantor detalhou que a música Live Forever, do Oasis, estava tocando. “Ele estava sedado e eu estava segurando sua mão. Quando ele faleceu eu fechei os olhos dele e dei um beijo nele e disse ‘eu te amo’. Disse a ele que era meu tudo”.
+++ Cantor do The Wanted, Tom Parker recebe homenagem em enterro
+++ Causa da morte de Kailia Posey, estrela de meme, foi revelada por familiares
Em um relato emocionante sobre os últimos momentos do cantor do The Wanted, Kelsey Parker descreveu como se sentiu ao contar aos filhos sobre a morte do pai. “Eu não conseguia falar, era como se eu tivesse algo preso na minha garganta, eu não conseguia dizer”. Quando contou para a filha, Aurelia respondeu com um “Ok, mamãe”.