Will Smith será internado em clínica de reabilitação, após ocorrido no Oscar
O ator Will Smith irá se internar para receber ajuda com estresse e rejeição
O ator Will Smith irá se internar para receber ajuda com estresse e rejeição
Com projetos suspensos e o cancelamento sofrido pela internet e por Hollywood, Will Smith parece não estar aguentando todo o estresse da repercussão do tapa que deu em Chris Rock, no Oscar 2022, após “piada” com condição de saúde de sua esposa, Jada Pinkett-Smith, que sofre com alopecia. Segundo o jornal britânico The Sun, Will será internado em uma clínica de reabilitação.
Frequentado por diversos famosos, o local de sua internação será uma forma do ator lidar com toda a rejeição que vem sofrendo. “O impacto da reação atingiu Will com força, então, ele receberá ajuda para lidar com o estresse. Esta é, sem dúvida, a maior batalha de sua carreira. Será um retiro de alto nível usado pelos ricos e famosos e ele fará muita busca de alma e descobrirá como pode seguir em frente”, disse uma fonte ao The Sun.
“Estou de coração partido”: Na última sexta-feira, 01, Will Smith anunciou sua saída da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, após receber o primeiro Oscar de sua carreira, e na categoria de Melhor Ator pelo filme King Richard: Criando Campeãs.
“Eu traí a confiança da Academia. Privei outros indicados e vencedores de sua oportunidade de celebrar e ser celebrado por seu trabalho extraordinário”, desabafou Smith, em comunicado à revista americana Variety. “Quero colocar o foco de volta naqueles que merecem atenção por suas realizações e permitir que a Academia volte ao incrível trabalho que faz para apoiar a criatividade e a arte no cinema. Portanto, estou renunciando da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e aceitarei quaisquer outras consequências que o Conselho julgar apropriadas”.
+++ Alopecia de Jada Smith pode ter fundo emocional e afetar qualquer pessoa; Entenda
+++ Gabriel, o Pensador relata sofrer com alopecia, mesma condição de Jada Smith
Ainda, mesmo com o ocorrido também levantar o tema sobre alopecia, Jada Pinkett-Smith foi alvo de mais um comentário desrespeitoso sobre sua condição de saúde, dessa vez pelo comediante Bill Maher. “Quer saber? É só colocar a porr* de uma peruca, como todos no Oscar, caso isso te incomode tanto. Todos nós temos uma aparência pior quando envelhecemos. Você faz o que pode para lidar com isso”, disse, no programa Real Time.