Nessa quinta-feira, 16 de março, Simony participou do Prêmio Personalidades Femininas & Personalidades do Ano, da International Business Magazine, no Rio de Janeiro. Após o tratamento contra o câncer de intestino, a cantora deu uma entrevista para a Quem e falou sobre os medos e as incertezas, mas também falou sobre os aprendizados da doença.
“Meus exames ainda não têm resultados, por isso ainda não falei nada. Mas vamos na fé! Essa ansiedade continua, porque ainda não tenho certeza, então é uma luta constante, mas estou muito feliz”, explicou.
Simony fala sobre o câncer no intestino
Simony disse, também, que não pensa muito no futuro: tenta viver o presente e aproveitar o que a vida pode lhe possibilitar no hoje: “Eu vivo um dia de cada vez. Hoje é o dia mais importante da minha vida. Amanhã, quando eu acordar, será o dia mais importante pra mim, e assim vai seguindo a vida”.
A cantora ainda afirmou que, mesmo com tantos momentos de otimismo e alegria, também encarou processos de sofrimento e tristeza, claro. Porém, sempre considerando tudo isso como um grande aprendizado da vida.
“Fraquejei várias vezes, chorei várias vezes, várias vezes quis ficar sozinha, tem a questão das pessoas lidarem comigo pelo meu momento, mas acho que é normal. É difícil lidar com uma doença que você não sabe o que vai acontecer, fica perto da finitude, tem os filhos. E você escolhe: ou você passa com otimismo, acreditando que tudo vai dar certo, ou você passa se martirizando e achando que vai morrer”, completou.