Publicidade

Carmo Dalla Vecchia fala sobre paternidade: “Nunca gritei com meu filho”

O ator Carmo Dalla Vecchia falou sobre sua relação com o filho, Pedro, de 3 anos, e contou sobre o interesse de ter outros filhos

Carmo Dalla Vecchia fala sobre paternidade: "Nunca gritei com meu filho"
Carmo Dalla Vecchia fala sobre paternidade: “Nunca gritei com meu filho” – Reprodução/Instagram/@carmodallavecchia

Escalado para a nova novela das 6 da Globo, Amor Perfeito, Carmo Dalla Vecchia deu uma entrevista para a CARAS Brasil e falou sobre paternidade e família. Pai de Pedro, de 3 anos, e casado com o autor João Emanuel Carneiro, o ator falou que tem uma relação ótima com o pequeno.

Publicidade

“Eu nunca gritei com meu filho, nunca. Mas eu entendo quando um pai grita com uma criança, porque eu tenho uma situação extremamente favorecida que me ajuda a ter babá, então eu entendo perfeitamente. Tenho sorte de nunca ter perdido a paciência”, disse o ator, sobre a forma como lida com a paternidade.

Carmo Dalla Vecchia fala sobre a relação com o filho, Pedro

O ator ainda afirmou que, apesar de todos os trabalhos, faz o possível para se manter presente em casa. No ar na última novela das 7, Cara e Coragem, Carmo Dalla Vecchia ressaltou, porém, que não se culpa por trabalhar muito – e faz o possível para estar presente quando pode.

“Acabo não dando todo o tempo que gostaria de dar para ele, mas eu também não me culpo por isso. Tá tudo certo, compenso em outro dia”, acrescentou.

Sobre ter outro filho com o marido, o ator disse: “Queria ter outro, mas o João não quer. Teria paciência para quatro, vocês não têm ideia do pai que eu sou”.

Publicidade