Um casal de indianos hinduístas, moradores da cidade de Ratlam, localizada na porção oeste da Índia, resolveu casar em meio à pior fase da pandemia da Covid-19 no país.
Mas para que nenhuma infração fosse cometida, trajes especiais de proteção contra o vírus foram usados pelos noivos e convidados duranta a cerimônia que ocorreu neste último domingo, 25. As imagens chamaram a atenção de diversos portais de notícias pelo mundo. As informações são do G1.
+ VEJA: Três novas variantes da Covid-19 são encontradas em São Paulo
Além de permitir que a celebração ocorresse ao vivo, as roupas especiais usadas muitas vezes por profissionais da saúde que estão na linha de frente trabalhando contra a doença pandêmica serviram para proteger os convidados da contaminação da Covid, uma vez que o noivo estava infectado.
De acordo com informações do portal de notícias oriental Ani, o homem havia testado positivo para o coronavírus no dia 19 de abril, menos de uma semana antes do casório.
+ VEJA: Ministério da Saúde orienta que segunda dose da vacina deve ser tomada mesmo fora do prazo
Vale lembrar que nesta quarta-feira, 28, a Índia bateu o recorde mundial de casos de Covid no país, registrando 360.927 novos infectados, tornando-se assim o quarto país a superar 200 mil mortes pela doença pandêmica.