Publicidade

Darlan Romani, do arremesso de peso, aparece treinando em terreno baldio pré-Olimpíadas e vídeo comove público

O atleta não conquistou medalha, ficando no 4º lugar em sua categoria nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

Darlan Romani, do arremesso de peso, aparece treinando em terreno baldio pré-Olimpíadas e vídeo comove público – Reprodução / Instagram / @darlan_romani – Reprodução / Twitter / @marcelmerguizo

Darlan Romani, do arremesso de peso, saiu sem a tão sonhada medalha no peito das Olimpíadas de Tóquio, mas, com certeza, conquistou seu lugar mais do que merecido no pódio da torcida brasileira.

Publicidade

O catarinense de 30 anos ficou em quarto lugar na competição que ocorreu entre a noite desta última quarta-feira, 4, e a madrugada desta quinta-feira, 5. O americano Ryan Crouser, que bateu o recorde na categoria três vezes durante o campeonato olímpico, com as marcas de 22,83 m, 22,93 m e 23,30 m, respectivamente, foi quem ficou com a medalha de ouro. Darlan atingiu os 21,88 m.

Porém, poucos sabem o que o atleta enfrentou até chegar ao Japão. Não somente por sua participação nos Jogos Olímpicos, o esportista vem sendo ovacionado por um vídeo em que aparece treinando em um terreno baldio, ao lado de sua casa, em Bragança Paulista, interior de SP.

Para ler a matéria completa, CLIQUE AQUI e acesse ao síte da revista Bons Fluidos, parceira da Viva Saúde.

Publicidade