No último dia 31 de agosto, completaram cinco meses do acidente grave de Rodrigo Mussi. O ex-BBB voltava da casa de uma amiga, quando sofreu o carro por aplicativo que estava atingindo brutalmente a traseira de um caminhão, em São Paulo.
Desde então, o empresário compartilha sua luta de recuperação e fala sobre a oportunidade de poder viver novamente. No entanto, Rodrigo sempre destaca as dificuldades dessa volta ao mundo real, após os traumas, físico e emocionais, que viveu.
“Tem sido uma batalha enorme, uma luta diária”, destacou em entrevista à revista CARAS. Apesar disso, ele gosta de reforçar que, mesmo sendo difícil, isso está o ajudando: “Mas isso só me mostra uma força que eu nem imaginava que tinha”.
Além disso, o influenciador destaca que o trabalho e amigos tem sido essencial nesse processo, que ainda assim se sente sozinho. “Algumas pessoas estão sendo fundamentais, mas ainda sinto que é uma coisa para se vencer de forma solitária”, revelou.
Rodrigo Mussi destaca que traumas emocionais são maiores que físicos, cinco meses após acidente
O participante do BBB22, portanto, destacou que hoje sua maior luta é contra os traumas emocionais, mas que ele já vê uma grande melhora. “Confesso que o início foi muito ruim”, desabafou. “Mas, agora, tenho retomado minha vida e alguns trabalhos, o que me faz bem, porque ocupa a mente e ajuda a esquecer o acidente”.
Fisicamente, Rodrigo conta que está quase ‘100%’: “Minha perna ainda dói um pouquinho, mas acho que é questão de tempo”.
Siga a Viva Saúde no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!