Nesta semana, os membros da família real acompanharam o cortejo do caixão da rainha Elizabeth II. Em um desses eventos dos protocolos do funeral da monarca, o príncipe William estava presente e, segundo ele, foi um dos momentos mais difíceis de todos esse processo.
Isso porque todos os protocolos reais o relembraram de quando ele já passou por esse processo, na morte de sua mãe, a princesa Diana, em 1997.
Segundo uma repórter da realeza, o herdeiro afirmou com tristeza: “isso me traz tantas lembranças”. Além disso, Kate Middleton, sua esposa, também revelou: “É um período difícil para ele e para toda a família”.
Príncipe William disse que não estava preparado para funeral da avó
Em outro momento, ao portal Sky News, o príncipe também falou sobre as dificuldades de também lidar com a perda da avó. Segundo ele, “é meio estranho… Afinal, nós sabíamos que ela tinha 96 anos…”
Além disso, ele afirmou que achava estar preparado para viver isso, 25 anos após a morte da mãe, mas percebeu que não estava. “É um daqueles momentos em que você diz a si mesmo: ‘Eu me preparei para isso, mas não estava tão preparado'”, revelou, por fim.
Siga a Viva Saúde no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!