Mãe de Bernardo, de 6 meses, Camila Rodrigues sempre compartilha os momentos especiais da maternidade, ao lado do pequeno. Porém, a atriz também deixa claro as dificuldades que encontra em ser mãe. Dessa vez, não é diferente. Aos 39 anos, Camila concedeu uma entrevista à Quem e falou sobre as delícias e as partes difíceis da maternidade.
Sobre o dia a dia ao lado de Bernardo, Camila explicou que se sente muito cansada: “Meu dia a dia é exaustivo, até porque o Bê não pegou mamadeira. Eu sou a única fonte de alimento dele. Começamos agora com frutinha, mas não é uma coisa que o alimente. E o Bê é uma criança que não dorme muito bem à noite. São noites e noites sem dormir”.
Mãe de Bernardo, Camila Rodrigues fala sobre maternidade
Ela explicou que, na maioria das vezes, o pequeno não dorme muito bem, o que exige um cuidado de dia e à noite. Por isso, desde que ele nasceu (há seis meses), ela não dorme bem. Mas Camila deixa claro que, mesmo com tudo isso, a experiência da maternidade é encantadora.
“As pessoas falavam: ‘cada dia você se apaixona mais’. E é verdade. Cada dia me apaixono mais. É um sentimento indescritível. Fico meio sem palavras, dá uma emoção, o batimento cardíaco acelera, porque é o maior amor da minha vida, é o trabalho mais difícil que já fiz, com certeza. Mas é recompensador o tempo inteiro, a cada momento”.
“Aprecio cada detalhezinho dele. Tive o privilégio de ver toda a evolução do meu filho… Quando ele começou a sentar, quando pegou a primeira coisinha, a primeira gargalhada, isso é divino”, completou.