Publicidade
Grávida de gêmeos, Bárbara Evans celebra a chegada dos 32 anos
Grávida de gêmeos, Bárbara Evans celebra a chegada dos 32 anos

Nessa segunda-feira, 22 de maio, Bárbara Evans comemorou mais um aniversário! Mãe de Ayla, de 1 ano, e grávida de gêmeos, a modelo celebrou a chegada dos 32 anos e escreveu um texto em seu perfil oficial do Instagram para comemorar a data especial.

Publicidade

“Eu não poderia estar mais feliz, quem me conhece sabe que meu grande sonho era construir minha família. E hoje completando meus 32 aninhos, estou casada com um homem maravilhoso, juntos estamos construindo nossa família, temos nossa bebezuka AYLA, e agora estou grávida de dois meninos”, disse.

Bárbara Evans também comemorou mais um feito especial: segundo ela, sua casa própria está quase pronta! “Deus não podia ser mais perfeito comigo. Sou muito abençoada e só tenho que agradecer. Muito obrigada por todas as mensagens, amo muito vocês”, completou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação partilhada por Bárbara Evans Clark A.T (@barbaraevans22)

Bárbara Evans fala sobre gravidez de gêmeos: “Fizemos fertilização”

Bárbara Evans usou suas redes sociais para anunciar que está grávida de gêmeos. A modelo, mãe de Ayla, de 1 ano, anunciou nas suas redes sociais que a gestação foi feita através de fertilização in vitro. Os filhos são fruto de seu relacionamento com Gustavo Theodoro.

Publicidade

“Estamos tentando já há algum tempo. Fizemos fertilização novamente. Já tínhamos alguns embriões guardados. No primeiro mês, meu endométrio não ficou legal e sempre há uma frustração. E a minha médica falou: Bárbara, vamos comer direitinho, chega de dieta’. E realmente meu endométrio começou a engrossar a partir de lá. E a gente foi para o próximo mês. O endométrio estava bonito e a gente agendou”.

Depois, Bárbara explicou que, nesse primeiro momento, o embrião não evoluiu. No entanto, ela e Gustavo resolveram fazer o procedimento novamente e, dessa vez, deu certo, com o preparo artificial – em que ela não precisava ovular para dar continuidade.

Publicidade