Grávida, Bárbara Evans revela por que ainda não revelou os nomes dos filhos
Mãe de Ayla, de 1 ano, a modelo Bárbara Evans está grávida de gêmeos e falou por que ainda não revelou os nomes dos pequenos
Mãe de Ayla, de 1 ano, a modelo Bárbara Evans está grávida de gêmeos e falou por que ainda não revelou os nomes dos pequenos
Bárbara Evans usou suas redes sociais recentemente para responder a algumas perguntas sobre sua gravidez de gêmeos. A modelo, que já é mãe de Ayla, de 1 ano, respondeu sobre alimentação durante a gestação, além de falar por que ainda não revelou os nomes dos filhos.
“Um já é 100% de certeza. O segundo que está difícil entrarmos em um acordo. Por isso que ainda eu não contei”, disse, sobre não ter falado ainda qual os nomes dos bebês.
Em relação à sua rotina alimentar, Bárbara Evans disse que, ao contrário da gestação de Ayla, nessa está sendo mais cautelosa.
“Eu comi tudo mesmo. No final que eu resolvi fechar a boca e comer coisas saudáveis. Essa gestação estou sendo mais cautelosa. Isso não significa que estou fazendo dieta. Estou comendo saudável e de final de semana como uma besteira. Tudo moderadamente, não fico passando vontade”.
Recentemente, Bárbara Evans usou suas redes sociais para anunciar que está grávida de gêmeos. A modelo, mãe de Ayla, de 1 ano, anunciou nas suas redes sociais que a gestação foi feita através de fertilização in vitro. Os filhos são fruto de seu relacionamento com Gustavo Theodoro.
“Estamos tentando já há algum tempo. Fizemos fertilização novamente. Já tínhamos alguns embriões guardados. No primeiro mês, meu endométrio não ficou legal e sempre há uma frustração. E a minha médica falou: Bárbara, vamos comer direitinho, chega de dieta’. E realmente meu endométrio começou a engrossar a partir de lá. E a gente foi para o próximo mês. O endométrio estava bonito e a gente agendou”.
Depois, Bárbara explicou que, nesse primeiro momento, o embrião não evoluiu. No entanto, ela e Gustavo resolveram fazer o procedimento novamente e, dessa vez, deu certo, com o preparo artificial – em que ela não precisava ovular para dar continuidade.