Gabriela Pugliesi está grávida de 7 meses de seu primeiro filho e decidiu fazer uma reflexão sobre as mudanças em seu corpo. Fruto de seu relacionamento com Túlio Deck, a influenciadora postou o depoimento na sexta-feira, 19 de agosto, em suas redes sociais.
“Pensava que seria mais difícil lidar com as mudanças do corpo na gestação. Confesso“, começou escrevendo. “Talvez porque eu não entendesse a grandiosidade que é gerar uma vida e que nessa perspectiva qualquer comparação ao corpo físico, a estética, fica muito rasa”.
A partir daí, a musa fitness revelou que percebeu que a beleza mudou, durante essa nova fase de sua vida. “Tudo isso dá lugar para uma imensidão de sentimentos tão profundos, e a beleza tem um outro significado, que é o que seria a beleza de fato: Ela transcende, transborda, toma um posto de magnitude, de luz”, continuou. “O corpo é só uma resposta à magia que esta acontecendo. É ele se moldando a demanda da vida”.
Durante gravidez, Gabriela Pugliesi diz que está na sua fase mais bonita de seu corpo
Conhecida por seus cuidados com a saúde e corpo, a influenciadora contou que esta é sua melhor fase, independente de tudo. “A barriga que antes tinha um papel de exibição de um corpo “padrão”, agora tem propósito, simbolismo, e onde passa ela chama atenção pelo poder que representa! Nunca me senti tão bonita, tão poderosa e tão grata por ter esse corpo, que se transforma, que se adapta, que acolhe, e que acima de tudo não se cobra mais”, contou.
“Passei a ter um respeito tão grande pelo meu corpo, um carinho que nunca tive antes que tudo isso veio pra me ensinar que o barato dessa vida é mesmo viver e ser grato pelos pequenos e grandes milagres”.
Por fim, Pugliesi falou sobre estar gerando uma vida. “Desde o fato de respirar assim que eu acordo, como a capacidade de elasticidade que tem essa barriga pra caber outro serzinho aqui dentro! Somos instrumentos, somos um canal, somos energia e luz, tudo que não seja isso fica minúsculo e então no final a gente percebe que muitas das coisas que antes considerava importante abrem espaço pra um lugar ainda incerto de devoção, de entrega, de zelo”, refletiu.
“A capacidade que temos de amadurecer e de enxergar a vida com mais profundidade. Uma mulher gerando uma vida é o estado mais alto de plenitude de um ser. É assim que eu me sinto”, finalizou.