Publicidade

Carol Dias, esposa de Kaká, relata parto da filha, Sarah: “Amor da vida”

A modelo Carol Dias usou suas redes sociais para contar sobre parto por conta própria; ela e Kaká já são pais de Esther, de 2 anos

Carol Dias, esposa de Kaká, relata parto da filha, Sarah: "Amor da vida"
Carol Dias, esposa de Kaká, relata parto da filha, Sarah: “Amor da vida” – Reprodução/Instagram/@diasleite

Na manhã dessa sexta-feira, 10 de março, Carol Dias usou suas redes sociais para fazer um relato de como foi o parto da filha mais nova, Sarah. A modelo compartilhou registros inéditos do momento especial e ainda contou que ela mesma realizou o parto da filha. A pequena é fruto do relacionamento de Carol com o ex-jogador de futebol Kaká.

Publicidade

Ela começou o texto, contando: “Dia 11/02, levamos Esther pela primeira vez no cinema e eu lembro que da metade pro final do filme eu me levantei e assisti ao filme literalmente de pé encostada no canto da sala do cinema pq não tinha posição alguma que me deixasse confortável naquela poltrona, foi um dia delicioso em família, mas eu me sentia tão exausta, subir escada, pegar peso, tudo me dava pânico só de pensar”.

Carol Dias dá detalhes do parto da filha, Sarah

Depois, Carol falou que, mais tarde, contou a Kaká que estava sentindo algumas cólicas e um cansaço extremo. A modelo disse que, na manhã seguinte, sentiu que a bolsa tinha estourado.

“A mala da Sarah estava pronta, mas a minha não estava, minha mãe em Goiânia, minha sogra em Natal, eu fazendo mala igual uma doida pensando na Esther, com quem ela ia ficar, como ela ia ficar… Na minha cabeça estourou a bolsa, o bebê nasce… ou seja, vamos correr para a maternidade! Chegamos na maternidade e eu disse bem rápido: “ela vai nascer hoje?” A Livia começou a explicar como podia ser… pq a bolsa estava rota mas eu estava com 3cm de dilatação, sem dores, sem contrações ritmadas, então tinha a opção de induzir e foi essa opção que eu escolhi”.

“Minha dilatação aumentava gradativamente, mas nada de contrações fortes… Livia me examinou mais uma vez depois de uma crise de ansiedade que tive e percebeu que a cabecinha da Sarah segurava uma parte da placenta que segurava mais líquido da bolsa, então ela rompeu essa parte que estava presa e saiu mais líquido e mais líquido, e gradativamente as contrações aumentaram, quando a dor já era muito forte o anestesista chegou e eu pedi para sentir mais algumas contratações antes da anestesia, senti bem forte as contrações e tomei anestesia e nesse hora eu senti bater o cansaço de um dia inteiro agachando e tentando controlar meu psicológico muito ansioso”, continuou Carol.

Publicidade

Confira o relato completo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação partilhada por Carolina Batista Leite (@diasleite)

Publicidade