Publicidade

Ary Fontoura compartilha treino de perna e brinca: “90tão, feliz e saudável”

Muito presente nas redes sociais, o ator Ary Fontoura é inspiração ao mostrar rotina de cuidados e atividade física aos 90 anos

Ary Fontoura compartilha treino de perna e brinca: "90tão, feliz e saudável"
Ary Fontoura compartilha treino de perna e brinca: “90tão, feliz e saudável” – Reprodução/Instagram/@aryfontoura

Na manhã dessa terça-feira, 14 de fevereiro, Ary Fontoura publicou um vídeo nas redes sociais para mostrar como é sua rotina de treino nas pernas. O ator de 90 anos sempre compartilha conteúdos engraçados e descontraídos com seus seguidores – e dessa vez não é diferente.

Publicidade

Com bastante bom humor e disposição, Ary apareceu treinando apenas de sunga amarela e tênis. Ele aproveitou o momento para falar sobre estar ativo e sempre inovando para agradar seus seguidores, que não param de aumentar.

“Fortalecer, as pernas é importante! Críticas, liga não. Demência, jamais! Sou 90tão, feliz e saudável. Obrigado 4,6 Milhões de seguidores”, escreveu, na legenda.

Confira o vídeo compartilhado pelo ator:

 

Publicidade
Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ary Fontoura (@aryfontoura)

Publicidade

Ary Fontoura completa 90 anos com a alegria de viver

Recentemente, Ary Fontoura completou 90 anos e comemorou a alegria de viver. O ator sempre dá exemplo de alegria e diversão e disse, em entrevista concedida ao Gshow, que para ele o maior presente é poder estar vivo bem e com saúde.

“Estou comemorando 90 anos e me sinto leve, feliz. Agradeço por tudo o que tenho. Fui contemplado por muitas coisas boas na minha vida. O meu maior presente é estar vivo e com saúde. E quero continuar fazendo o povo sorrir com o que publico nas minhas redes sociais”.

“Já ultrapassei os 4 milhões de seguidores na minha página do Instagram. Estou comemorando demais! Não é fácil produzir conteúdo diário, é algo que ocupa quase todo o meu dia. No entanto, é gratificante ver as pessoas se divertindo com o que eu faço”, completou.

Publicidade