A também bióloga Giselle Kenj surpreende nas redes sociais com todo seu talento. Aos 58 anos, a bailarina especializada em dança egípcia compartilha sua rotina de exercícios saudável, em busca de manter a jovialidade.
Sua vida mudou quando, aos 27 anos, ela decidiu usar os conhecimentos sobre o corpo que aprendeu na faculdade para então mudar a si mesma. Desde então, Giselle mudou sua alimentação, iniciou uma rotina de exercícios físicos mais intensa, além de, hoje em dia, praticar técnicas de rejuvenescimento.
Nas redes sociais, portanto, ela busca inspirar mulheres que às vezes buscam o mesmo, mas se sentem recuadas, por conta da idade, a praticar. Além disso, a bailarina gosta de enfatizar que essa equilibrada não é só para os mais velhos, mas para todos que buscam uma perfeita harmonia entre corpo e mente.
“O segredo para se sentir bem é manter o corpo em movimento, cuidar da alimentação e exercitar o cérebro. Mantenho meu condicionamento físico em ótimo estado, para que eu possa também executar minhas apresentações de dança transmitindo a expressão corpora correta. Posso dizer que estou no meu melhor momento, físico e mental”, explica.
Como inspiração, Giselle Kenj relata sua rotina de exercícios e técnicas de rejuvenescimento que pratica
Giselle pratica, portanto, pole dance para ganhar resistência, ioga para manter a força, flexibilidade, relaxar a mente e estimular o metabolismo. Além de, claro, a popular musculação, em que tonifica os músculos e melhora seu condicionamento cardiorrespiratório.