Acompanhado por médicos e por oxigênio, Arlindo Cruz desfila no Rio

Arlindo Cruz sofreu um AVC em 2017 e ficou com sequelas graves; homenageado pelo Império Serrado, sambista desfilou na Sapucaí

Acompanhado por médicos e por oxigênio, Arlindo Cruz desfila no Rio
Acompanhado por médicos e por oxigênio, Arlindo Cruz desfila no Rio – Reprodução/Instagram/@arlindocruzdobem

Arlindo Cruz, um dos maiores sambistas do Brasil, foi o homenageado no tema do enredo da escola de samba carioca Império Serrado. O compositor desfilou na Sapucaí mesmo com todas as condições de saúde e homenageou os fãs.

Publicidade

Ao lado de médicos, Arlindo Cruz desfila na Sapucaí

Acontece que, em 2017, Arlindo sofreu um AVC e ficou com sequelas graves. Para conseguir participar do Carnaval, ele foi acompanhado por profissionais da saúde durante todo o desfile.

“Estamos com o chefe do SAMU, dois técnicos de enfermagem, todos os equipamentos, oxímetro”, explicou Bárbara Cruz, esposa do sambista, em entrevista ao Gshow.

No carro alegórico, Arlindo Cruz apareceu sorrindo e tocando o clássico cavaquinho, instrumento que domina desde os sete anos. Além da equipe médica, familiares e amigos próximos, como Regina Casé, Marcelo D2 e Péricles, estiveram presentes.

“Que noite esplendorosa! Ainda sem dormir, organizando tudo o que a gente viveu. Foi muita energia junta. Era exatamente isso que a gente esperava. Agradecendo tudo o que foi vivido hoje, toda a energia. A gente só pode desejar em dobro. Obrigada, Império Serrano, cada componente. Vocês tornaram o sonho em realidade”, escreveu a esposa de Arlindo, no perfil do Instagram do compositor.

Publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Arlindo Cruz (@arlindocruzobem)

Publicidade